Forrozeiros na mira da Skol; conheça novo projeto da marca

11/07/2020

Aumenta o volume do som, que a sanfona vai tocar e uma nova batida vai fazer muito barulho. É no ritmo do som mais popular do Norte e Nordeste que a Skol lança sua nova assinatura: SKOL FORRÓ. O lançamento foi feito nesta sexta-feira (10), em uma coletiva de imprensa virtual, para jornalistas de diversos estados do Norte e Nordeste. 

SKOL FORRÓ chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi construída com a participação direta de quem faz a cena do Forró acontecer, entre eles, Wesley Safadão e Xand Avião, dois ícones do Forró e embaixadores da marca. 

“A SKOL é, historicamente, a maior patrocinadora de festas de Forró e continuará ao lado deste importante ritmo, com o intuito de proporcionar entretenimento e leveza para o público forrozeiro, além de incentivar esse mercado, um dos mais atingidos pela pandemia”, explica Renan Carvalho, Gerente de Marketing Regional da Ambev.

Renan Carvalho, Gerente de Marketing Regional da Ambev.

Durante a live os artistas farão uma ligação surpresa para um dos consumidores marcados com a hashtag #TamoJuntoSkol nas redes sociais. Também serão lançados o ´Fala Mais Forrozeiro , talk show de humor com Tirulipa, e o ´Repertório Atualizado´, programa de notícias do universo do forró, que terá sua primeira edição com Gkay, na sexta-feira da semana que vem. Estes conteúdos estarão disponíveis do canal da SKOL no Youtube.

Assista coletiva no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=A8wEXt2pZiI

Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
udemy course download free
download micromax firmware
Download WordPress Themes Free
udemy course download free

Confira mais sobre:

cerveja Skol

Veja também: