Marketing

“Mamãe passou açúcar em mim” embala campanha de Delicitá Cristal

24/03/2020

Com mais de 25 anos de tradição, sendo líder em vendas de biscoitos e massas no Brasil, Vitarella lança campanha “Mamãe passou açúcar em mim”, com o objetivo de divulgar o biscoito inconfundível e surpreendente do portfólio da marca: Delicitá Cristal.

Sempre trazendo novidades que fortalecem sua presença no cotidiano das famílias, a estratégia de comunicação da marca traz o clássico single “Mamãe passou açúcar em mim”, composta pelo brasileiro Carlos Imperial e regravada por diversos cantores para remeter aos cristais de açúcar que dão o toque especial ao biscoito, além de envolver o público ao despertar interesse em experimentar e trazer uma aproximação com esse irresistível produto. O conteúdo transmite aos consumidores as principais características de Delicitá Cristal, como crocância e a combinação irresistível do doce com salgado.

Divulgação

Com filme para televisão e canais digitais, criado pela Lew’Lara/TBWA e produzido pela Produka, o plano de mídia é focado em alguns Estados do Nordeste, como Alagoas, Bahia, Sergipe, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Para complementar a ação, Vitarella também contará com investimento em OOH e MPDV, impactando o consumidor em todos os pontos de contato para reforçar e garantir o conhecimento do produto e da marca.

Como primeira grande campanha criada pela Lew’Lara\TBWA para a Vitarella, o filme busca evidenciar que o produto é uma inovação da marca, desde o modo de preparo ao toque inconfundível dos cristais de açúcar. Isso fica claro a partir de cenas de apetite appeal. Para tornar o filme ainda mais animado, a música “Mamãe passou açúcar em mim” fica encarregada pela diversão e alusão ao dulçor característico do biscoito, dando ritmo e leveza à produção.

“A campanha ‘Mamãe passou açúcar em mim’ não só evidencia as qualidades e diferenciais do produto Delicitá Cristal, como mantém uma lembrança viva e contínua com nossos consumidores, tornando a marca cada vez mais presente em suas rotinas”, comenta Marina Lemos, gerente de marketing da Vitarella.

Comercializado em embalagem de 450g, o biscoito Delicitá Cristal faz parte da linha Delicitá, que é composta também pelos sabores Integral e Original, itens perfeitos para consumir em qualquer momento do dia.

FICHA TÉCNICA

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: M. Dias Branco – Vitarella

Produto: Delicitá 

Título: “Mamãe passou açúcar em mim”

CCO: Felipe Luchi

Direção de Criação: Juliano Ribas

Criação: Pedro Gattringer, Felipe Choi, Marcelo Franco

CGBO: Wilson Negrini

Atendimento: Fernanda Albuquerque, Carla Mariano

CSO: Renata Serafim

Planejamento: Fabrício Natoli, Guilherme Godinho

CDMO: Vicente Varela

Midia: Barbara Lopes, Tayce Rocha

B.I.: Raphael Penna, Maycon Christyan 

Conteúdo: Marcela Calura, Victória Freitas

Projetos: Rafaela Madeira

RTV: Patrícia Gaglione, Izabel Soares, Tina Araújo

Produtora de filme: Produka Filmes

Direção de Cena: Toro + Inada

Direção de Fotografia: Toro + Inada

Produção Executiva: Anderson Lima e Marcelo Chim

Montagem/Edição: Rodrigo Inada

Finalização: Produka / Liquor Media

Produtora de Som: S de Samba

Direção Musical: Simoninha e Jair Oliveira

Maestro: Pedro Caldas e Diego Guimaraes

Locução: Joapones

Aprovação do cliente: Fábio de Melo, Marina Lemos, Luíza Medeiros e Danielle Bione

*Fonte: Nielsen, retail 2.0, 2019 Biscoitos e massas.

Confira mais sobre:

Biscoito marketing Novidade sobremesa

Veja também: