Guia especial - Delivery

Outback anuncia fechamento temporário de todos os restaurantes no Brasil e prioriza delivery

26/03/2020

temporariamente, todas as unidades do restaurante Outback Steakhouse no Brasil, a partir de 22 de março, medida que ajuda a garantir o bem-estar de todos os clientes e colaboradores. Apesar disso, o público poderá pedir os pratos da marca por delivery, via aplicativo iFood. E para que todos possam viver bons momentos em casa nos próximos dias, a empresa também anuncia a ampliação do serviço de entrega. Os restaurantes com o serviço podem ser consultados em ifood.com.br/lojas/outback.

“É hora de pensar na proteção da nossa comunidade como um todo ao mesmo tempo que reforçamos nosso compromisso em manter serviços essenciais disponíveis para a população”, explica Pierre Berenstein, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil. 

Ilustração

O grupo reitera que continua monitorando o cenário e a situação será reavaliada diariamente, de acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde do Brasil. A empresa ainda informa que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus colaboradores, clientes e parceiros.

Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
udemy paid course free download
download samsung firmware
Download Nulled WordPress Themes
free online course

Confira mais sobre:

Delivery Outback

Veja também: