Vitória e Brasília

Vinhos do Alentejo – Provas anuais

06/09/2019 02:36

Nos dias 16 e 19 de setembro, Vitória e Brasília, respectivamente, recebem as tradicionais provas de vinho alentejano, onde o público poderá conferir o que tem de melhor no solo português. Aberta ao público e com entrada livre, apenas tendo de pagar valor da taça de prova, os visitantes poderão provar perto de uma centena de referências de vinho. Como as vagas são limitadas, a inscrição deverá ser feita com antecedência no site cadastro.vinhosdoalentejo.pt. O trade e imprensa têm entrada livre no seu horário, sem pagar taça.

Em sua última edição, as Provas Anuais da CVRA reuniram cerca de 1.500 pessoas de todo o país, que provaram o melhor do terroir alentejano. “O público brasileiro tem se tornado um grande apreciador dos Vinhos do Alentejo”.

VINÍCOLAS CONFIRMADAS PARA OS EVENTOS:

Carmim – Reguengos / Cartuxa – Fundação Eugénio de Almeida / Casa Relvas / Comenda Grande / Cortes de Cima / Esporão / Herdade do Peso / Herdade dos Coteis / HMR – Docwine / João Portugal Ramos / José Maria da Fonseca / Monte da Capela / Quinta do Zambujeiro / Vinhos Folha do Meio – Alto da Capela/ Herdade da Figueirinha / Herdade Grande / Ervideira.

Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
free online course
download redmi firmware
Premium WordPress Themes Download
download udemy paid course for free

Confira mais sobre:

vinho

Veja também: