EVENTO

Autor de hits sertanejos apresentou novidades na Sala de Imprensa Brahma Duplo Malte

26/06/2020


Renno, que já compôs mais de 350 canções, se apresenta no #SãoJoãoBrahmaLive nesta sexta-feira

O que realmente importa no São João são as pessoas e, claro, quem faz a festa. E nesta sexta (26) foi dia do cantor, compositor e multiinstrumentista Renno, também conhecido como Renno Poeta. O cearense, autor de grandes hits como como “Quem pegou pegou”, “Ar condicionado no 15”, “Na conta da Loucura” e “Tô Solteiro”, contou sobre sua trajetória musical e adiantou alguns projetos futuros para jornalistas de várias partes do Nordeste.

Divulgação

Renno também é autor do jingle da campanha da Brahma Duplo Malte, que convida as pessoas a se divertirem de casa neste São João, em tempos de isolamento social. Nomes como Wesley Safadão, Marília Mendonça, Xand Avião e Gusttavo Lima já gravaram músicas do compositor.

Sobre a sua relação com a Bahia, Renno ressalta que o estado faz parte da sua história. “Rodei este Sertão da Bahia praticamente inteiro. E este ano seu estava marcado para fazer uma série de shows na Bahia. Final do ano passado toquei em um encontro de prefeitos da região, em uma cidade próxima a Salvador. E era pra estar hoje na Bahia, onde escrevi um capítulo muito bonito da minha história e quero voltar demais. Local onde tenho muitos parceiros de composições e muitos artistas que gravam minhas músicas”, relata.

A live de Renno acontece às 19h, no São João de Todos do canal Sua Música.

Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Nulled WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy course download free
download mobile firmware
Download WordPress Themes Free
online free course

Confira mais sobre:

Brahma

Veja também: