Gastronomia para ler

Dois livros de gastronomia estão entre os finalistas do Prêmio Jabuti 2018

Em seus 23 anos de atuação, a Editora Senac São Paulo já foi premiada com 24 Jabutis

23/10/2018 10:22

Os livros Comida cheia de História, de Patrícia Ferraz, e Confeitaria Escalafobética, de Raiza Costa, ambas publicações da Editora Senac São Paulo são finalistas do Prêmio Jabuti 2018, nas categorias impressão e projeto gráfico e inovação, respectivamente. Outro destaque desta edição do prêmio é a escolha da Semana Senac de Leitura, projeto da rede Senac São Paulo que inclui Feira de Troca de Livros e atrações gratuitas, como finalista na categoria Formação de Novos Leitores.

A premiação, promovida pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), anunciará os vencedores em cerimônia no dia 8 de novembro no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. Neste ano, serão 18 categorias divididas em quatro eixos: Literatura, Ensaios, Livro e Inovação. Os jurados são indicados pelo próprio mercado editorial, após validação do próprio Conselho Curador que será liderado por Luiz Armando Bagolin, filósofo e professor da Universidade de São Paulo (USP) e diretor da Biblioteca Mário de Andrade entre 2013 e 2016.

Em seus 23 anos de atuação, a Editora Senac São Paulo já foi premiada com 24 Jabutis. Criada para apoiar as atividades educacionais do Senac, seu catálogo possui publicações voltadas ao mercado nas diversas áreas em que a instituição atua, comogastronomia e enologia; moda; meio ambiente; comunicação e artes; gestão de negócios; beleza e estética; ciências humanas; design e arquitetura; educação; desenvolvimento social; informática; saúde; turismo e hotelaria.

Fonte: Ass. de Imprensa

Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
download udemy paid course for free
download huawei firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free

Confira mais sobre:

Livro Senac

Veja também: