EUA

Já pensou em comer de graça pra sempre em uma lanchonete?

comerá de graça sempre que for lá; Caso ocorreu em uma unidade da Chick-fil-A em San Antonio, nos Estados Unidos

17/04/2019 13:54

Um casal de San Antonio, nos Estados Unidos, foi a uma unidade da rede de lanchonetes Chick-fil-A quando, de repente, a mulher começou a entrar em trabalho de parto. Os proprietários da rede acharam o fato tão inusitado que prometeram a filha do casal passe livre e contas pagas para sempre. E mais: um emprego quando ela completar 14 anos.

A mãe, Falon Griffin, começou a sentir intensas contrações na noite de terça-feira, então ela e o marido, Robert, foram ao hospital. Mas, no caminho, o casal parou em uma unidade do Chick-fil-A para deixar suas duas filhas com um casal de amigos.

O restaurante já estava fechadoo, mas os funcionários deixaram Falon entrar para usar o banheiro. Foi aí que ela entrou em trabalho de parto.

A gravidez dela já era considerada de alto risco, e a sitaução de dar a luz em um lugar pouco asséptico a deixou em situação ainda mais preocupante. Por sorte, Robert soube lidar bem com o trabalho de parto inesperado e conseguiu desenrolar o cordão e trouxe Gracelyn ao mundo.

A emergência chegou e a mãe e a bebê foram levadas ao hospital, onde estão internadas e fora de risco. Feliz da vida! Garota de sorte hein!

Divulgação
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
lynda course free download
download mobile firmware
Free Download WordPress Themes
udemy paid course free download

Confira mais sobre:

EUA

Veja também: