Madero abre unidade em Fortaleza e a gente foi conferir o cardápio

Rede de restaurantes paranaense investe forte na expansão pelo Nordeste e chega à capital cearense. Confira nossos cliques e experiência!

12/09/2018 13:28

Ele chegou! A rede, que inaugura no dia 13 de setembro mais um Steak House no Nordeste, terá capacidade para atender 166 pessoas em um ambiente de 549 metros quadrados e o Pitel foi conferir o cardápio e estrutura do lugar. Confira nossos cliques no nosso Insta!

O Madero chega ao RioMar Fortaleza em um momento muito estratégico, já que vai se expandindo cada vez mais no Nordeste. Até o fim do ano, está prevista a abertura de mais um restaurante, em Aracaju, no Sergipe. O Madero é a quinta maior capital do Brasil.

Para o Madero, a escolha da localização é pelas vantagens, “o alto fluxo de clientes do shopping, sua boa localização, perto de bairros nobres como Praia de Iracema, Aldeota e Papicu, além de vias de acesso duplicadas e revitalizadas no entorno do empreendimento”.

O CARDÁPIO

No cardápio, os destaques são os cheeseburgers gourmets, servidos em pães crocantes e assados na hora, chopp na caneca congelada, palmito assado servido com manteiga e flor de sal e a sobremesa mais pedida da marca, o petit gâteau de doce de leite.

EXPERIÊNCIA PITEL

1 – Entradas. Porção de pastel de carne nada espetacular – bem ok. O Schnitzel (que é um prato a base de carne suína empanada) é bem diferente e serve bem para uma entrada – curti!

2 – O famoso hamburguer. Experimentamos toda a linha de cheeseburgers e sanduíches sem carnes. Todas as opções são realmente gostosas.

3 – Destaque para a maionese (peça sempre extra) – realmente deliciosa.

4 – Destaque para os pães de fabricação própria e assados na hora. Muito gostoso e realmente crocante!

5 – Mais pratos principais. Não curtimos a opção do prato com massa penne. Molho ralo, massa e proteína regular.

6 – Sobremesas. Não curtimos as sobremesas. O brownie estava com consistência de bolo aerado e não de brownie. O doce de leite é legal, mas não conquista e a opção com frutas vermelhas segue a mesma linha. Nenhuma das sobremesas agradou.

7 – Vale a pena? Se você não tem problemas em investir bem em novas experiências gastronômicas vai com tudo na linha hamburguers ou sanduíches. A dica é aproveitar o momento de happy hour (18h às 20h de segunda a sexta), que dá descontos excelentes em alguns itens do cardápio.

Almoço beneficente

Em Fortaleza, o Madero mostrou novamente que seu propósito não é apenas oferecer comida de verdade.

Antes da abertura oficial do Madero do RioMar Fortaleza, o restaurante convidou 50 crianças para um almoço beneficente no dia 10 de setembro. Dez da Instituição Sol Nascente, que acolhe meninos e meninas que vivem ou convivem com HIV e AIDS, e 40 da Associação Beija-Flor, que trabalha com crianças que nasceram com fissura labiopalatina (lábio leporino).

Desde 2001 em atividade na capital cearense, a entidade Sol Nascente atende atualmente 34 pessoas (16 crianças e 18 adultos), fornecendo moradia, aulas de música, psicólogas, nutricionista, terapeuta ocupacional e acompanhamento pedagógico, social e de saúde.

Já a Associação Beija-Flor conta a com a força de vontade de voluntários que ajudam a mudar a vida de quem nasceu com lábio leporino, uma má formação congênita que se inicia ainda nos primeiros meses da gestação.

Confira nossos cliques no nosso Insta!

A entidade atende crianças, adolescentes e adultos e promove ações para devolver a autoestima a essas pessoas, além de trabalhar para que o bem-estar emocional, afetivo e psicológico sejam parte da rotina de cada uma delas.

SERVIÇO
Madero Steak House RioMar Fortaleza
Horário de funcionamento:
De segunda a quinta, das 11h45 às 23h.
Sexta e sábado, das 11h45 à 0h.
Domingo e feriado, das 11h45 às 22h30.
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, Papicu, Fortaleza-CE. Piso L3 – Boulevard de Restaurantes Riomar Fortaleza

Confira nossos cliques no nosso Insta!

Sobre o Madero – Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade. Tudo isso em um ambiente acolhedor, com muita madeira, tijolos aparentes e releituras da fachada original do primeiro restaurante. Os projetos são assinados pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, responsável pela arquitetura de todos os restaurantes do Grupo Madero. Atualmente, são mais de 120 restaurantes que juntos faturaram, em 2017, R$ 510 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers/mês.

Confira nossos cliques no nosso Insta!

Com informações da Ass. de Imprensa

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Premium WordPress Themes Free
free download udemy paid course
download coolpad firmware
Download Nulled WordPress Themes
free download udemy paid course

Veja também: