Makro realiza ação em prol de famílias em situação de vulnerabilidade nas ruas

O Makro também doará 200 cobertores para o movimento SP sem Frio – SP Invisível 2018

05/07/2018 12:18

O Makro Atacadista, sempre consciente do seu compromisso com a comunidade em que atua e preocupado em engajar seus colaboradores a realizar ações voluntárias em apoio ao próximo, realiza aCampanha Inverno Makro onde doará 800 cobertores produzidos pelo Projeto Retalhar 2018, iniciativa que transforma uniformes de colaboradores da empresa, que não estão adequados para uso, em cobertores para serem doados a moradores de rua.

Ao longo de todo o projeto, estima-se que somente neste inverno serão mais de 2.400 uniformes descaracterizados e transformados em 800 cobertores, que serão distribuídos para famílias em situação vulnerável na cidade de São Paulo.

Deste total, 400 cobertores estão sendo destinados para moradores de rua apoiados pela ONG (Organização Não Governamental) MRSC – Moradores de Rua e Seus Cães, projeto que busca por meio da fotografia atrair atenção da população para essas pessoas e seus cães, e pela Kombosa Solidária, projeto social que utiliza uma antiga kombi para distribuir doações de voluntários para moradores de rua no centro da capital paulista. A entrega dos kits será feita no dia 22 de julho.

O Makro também doará 200 cobertores para o movimento SP sem Frio – SP Invisível 2018, coletivo que visa conscientizar a população de que pessoas em situação de rua também têm voz e trajetória e mais 200 peças para a ONG Entrega por Santos, trabalho social focado nas cidades de Santos e São Vicente, litoral Paulista. As entregas serão respectivamente nos dia 07 de julho e 28 de julho.

Para acompanhar essa e outras ações do Makro acompanhe o site www.makro.com.br ou as redes sociais: Facebook makro.atacadista e Instagram @makrobrasil

SOBRE O MAKRO

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste.

Hoje com 74 lojas amplas e estrategicamente localizadas nos país, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

http://www.makro.com.br

Fonte: Ass. de Imprensa

Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
Free Download WordPress Themes
udemy free download
download mobile firmware
Download WordPress Themes
udemy course download free

Veja também: