Ativação

Por mais uma ano consecutivo a Vitarella patrocina a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Espetáculo que revive os últimos passos de Jesus acontece no maior teatro a céu aberto do mundo entre os dias 13 a 20 de abril

15/04/2019 00:30

Um dos maiores e mais antigos espetáculos do Brasil, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém terá mais uma vez como patrocinadora aVitarella, marca líder em biscoitos no Brasil da M. Dias Branco.

Participando do evento por mais um ano consecutivo, a Vitarella apresenta em 2019 o slogan “Paixão Irresistível em reunir famílias”.

Divulgação

A marca vai recepcionar os espectadores do maior espetáculo ao ar livre do mundo com degustação de produtos. Neste período, os mais de 250 mil visitantes poderão conhecer mais de Vitarella e os biscoitos da linha Delicitá, em especial o lançamento Delicitá Cristal – levemente doce com cristais de açúcar caramelizado, além de Treloso Power, crocante e com recheio super cremoso.


Para reforçar a comunicação, serão instalados painéis desenvolvidos exclusivamente para a campanha no caminho entre Recife e Brejo da Madre de Deus, onde se situa a cidade teatro Nova Jerusalém. A campanha contará também com vinheta na TV Globo nas regiões norte e nordeste do país e também com mídia digital nos portais do Globo.com.

“A Paixão de Cristo é um dos eventos mais importantes do estado, e reúne mihares de pessoas, de todos os lugares e de todas as idades. Participar deste evento é uma grande oportunidade de reforçar o posicionamento da marca Vitarella perante o nosso público. Como uma das marcas mais tradicionais de Pernambuco, para nós é uma grande honra fazer parte deste espetáculo tão grandioso”, comenta Luiza Medeiros, gerente de produto da Vitarella.

Sobre o espetáculo

A paixão de Cristo de Nova Jerusalém se originou das encenações do Drama do Calvário, realizadas nas ruas da Vila de Fazenda Nova, em Pernambuco, quando Epaminondas Mendonça, comerciante e líder político local, teve a ideia de realizar um evento durante a páscoa para atrair visitantes e movimentar o comércio local. Com o passar dos anos, o espetáculo, que acontecia nas ruas da Vila, ganhou notoriedade em todo o estado de Pernambuco, até que em 1968 foi transferido para a cidade teatro Nova Jerusalém. Desde então, já são 45 anos de apresentações dentro das muralhas do complexo de 100 mil m², que hoje é o maior Teatro a céu aberto do mundo. No complexo, nove palcos-platéias reproduzem cenários naturais, arruados e palácios, além do Templo de Jerusalém, fazendo com que a plateia sinta-se parte da história. (Fonte: Ass. de Imprensa)

Download Premium WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course
download xiomi firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy course download free

Confira mais sobre:

Paixão de Cristo Vitarella

Veja também: