Ação

Shopping Iguatemi recebe ações de conscientização sobre o autismo

Entre os dias 12 e 14 de abril, o Shopping Iguatemi Fortaleza recebe uma programação especial a fim de conscientizar a população sobre o tema.

11/04/2019 06:00

O autismo afeta cerca de 70 milhões de pessoas em todo o mundo. O transtorno de desenvolvimento costuma ser identificado na infância, mas o tema ainda gera muitas dúvidas na população. Entre os dias 12 e 14 de abril, o Shopping Iguatemi Fortaleza recebe uma programação especial a fim de conscientizar a população sobre o tema.

Sob responsabilidade da Associação Pintando SeTEAzul (APSA-CE), o shopping recebe a exposição fotográfica “Autistas, eles crescem” e um ciclo de palestras, que abordará desenvolvimento da criticidade, autonomia e busca de soluções para os problemas do cotidiano social. A programação é gratuita e aberta ao público.

A exposição estará no piso inferior – L1, de 12 a 14 de abril. As fotos vão ficar na praça próxima à loja da Nagem, no horário de funcionamento das lojas do shopping: de 10h às 22h. Nas imagens, os modelos são crianças e jovens autistas, que foram clicados no parque Bambolim. Além de mostra a beleza nos registros, a exposição busca conscientizar a sociedade de que o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) necessita somente de compreensão, carinho e de um olhar respeitoso e diferenciado.

Já ciclo de palestras, acontece a partir das 14h30, no piso superior – L3, próximo à loja Camicado.

Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
udemy free download
download huawei firmware
Download WordPress Themes
udemy paid course free download

Confira mais sobre:

Shopping Iguatemi

Veja também: