Páscoa 2020

Supermercados Mundial espera aumento de 10% nas vendas da Páscoa

24/03/2020

A rede de supermercados Mundial, uma das mais tradicionais do Rio de Janeiro, prevê crescimento de 10% nas vendas da Páscoa este ano, comparado à 2019. Para isso, investiu 30% a mais na compra de tabletes de chocolate. 

Segundo o gerente comercial responsável pelo setor de chocolates do Mundial, Pedro Paulo Leite, a grande estrela da Páscoa continua sendo os ovos de chocolate. As indústrias cada vez mais vêm inovando em sabores e brinquedos. “O cliente cada vez mais faz a conta do preço do ovo e do tablete, apesar que o ovo além de uma embalagem especial, transporte diferenciado, tem o atrativo do brinquedo”, explica. 

No setor de pescados, o Mundial se destaca por ser um dos poucos supermercados que conta com um espaço exclusivo para peixaria fresca. Entre as apostas para essa Páscoa, estão a tilápia fresca, anchova, corvina, e os peixes congelados como Filé de Salmão, Filé de Merluza, Filé de Polaca, camarão e polvo inteiro português, este último é importado diretamente pela rede. 

“Nos últimos anos notamos um acréscimo em torno de 15 a 20% no consumo de peixes durante a Quaresma comparado aos meses normais, e esse acréscimo pode ser entendido tanto pela procura maior do consumidor como pelo aumento do número de ofertas”, explica Marcelo Leite, gerente comercial responsável pela área de pescados do Mundial. Com relação às vendas, a empresa espera ter um aumento de 10% no setor. 

De acordo com a rede, os clientes já esperam as promoções que realizam nesta data, e ficam de olho na lâmina de ofertas com chocolate e pescados que disponibilizam este período. “Acreditamos muito na Páscoa, além de promoção na TV, faremos também muitas promoções relâmpagos com descontos de até 30%. Estamos negociando Páscoa desde o começo do ano, tem sido uma negociação pesada e todos os descontos conseguidos serão repassados na totalidade ao preço”, revela Pedro Paulo Leite. 

Do tradicional ao moderno 

Com 20 lojas no Estado do Rio de Janeiro, 76 anos de atuação e mais de 9.000 colaboradores diretos, o Mundial está entre os 15 maiores varejistas do Brasil, e é fiel a filosofia de obter a melhor condição na compra de produtos para garantir ao consumidor o menor preço total. O Mundial é uma das poucas redes de supermercados do país a trabalhar somente com venda à vista (dinheiro, cartão de débito ou cartãoalimentação). 
A empresa não para de crescer e continua investindo na modernização de suas lojas em operação para proporcionar mais qualidade e conforto aos clientes. Recentemente a rede inaugurou a primeira filial fora da cidade do Rio, em Niterói. Esta é a maior unidade do Mundial em tamanho com 5.000 m² de área de vendas. 

Há ainda a estrutura da Central de Distribuição, localizada em Inhaúma, com tamanho de 45 mil metros quadrados. Nela o novo frigorífico tem capacidade para estocar 7 mil toneladas de alimentos, e o depósito 30 mil paletes. Hoje 75% do volume vendido nas lojas é abastecido pela Central de Distribuição, que conta com uma frota de 50 caminhões. Responsabilidade Social também é um grande diferencial da rede, que tem em seu quadro mais de 400 Pessoas com Deficiência (PcD’s) trabalhando em diferentes setores da empresa e, ainda, em torno de 450 Jovens Aprendizes se qualificando para o mercado de trabalho, além de investir também na empregabilidade de pessoas da terceira idade – Programa Todo Mundo no Mercado. Qualidade, preço, compromisso com o cliente e atendimento são fatores responsáveis pelo sucesso do Mundial no Rio de Janeiro. 

Redes sociais: 

http://www.supermercadosmundial.com.br
Facebook: Supermercados Mundial Oficial 

Instagram: @supermercadosmundial 

Download WordPress Themes
Download Best WordPress Themes Free Download
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes
lynda course free download
download mobile firmware
Download WordPress Themes
udemy free download

Confira mais sobre:

Chocolate Mercado Páscoa 2020

Veja também: