Competição

The Best Chef UniFanor revela talentos da gastronomia e valoriza insumos cearenses

13/11/2019 15:27

Promover a identidade e a cultura brasileira a partir do desenvolvimento e da criação gastronômica. Esse é o objetivo do The Best Chef, prêmio acadêmico de Gastronomia do Unifanor Wyden, que está em sua quarta edição e tem data marcada para escolher o novo vencedor: próxima quarta-feira, 13 de novembro. A premiação é voltada para os alunos regularmente matriculados no curso de Gastronomia do Centro Universitário Unifanor Wyden e busca estimular as competências teóricas e práticas, além da criatividade e do espírito competitivo.

Divulgação

A competição contou, além da final, com outras três etapas. Para essa última fase e mais decisiva, os três alunos finalistas devem preparar dois pratos para a comissão de avaliação em, no máximo, 1 hora e 30 minutos. A mesa de jurados será composta pelos chefs Élcio Nagano, Edilberto Costa e Neto Teixeira, a represente da Granja Regina, Tatiana Lowatzki, além do influencier de gastronomia e viagens, Victor Costa e do jornalista e responsável pelo site Pitel, Daniel Negreiros.

A premiação será uma bolsa de 100% da pós-graduação em Gastronomia UniFanor. O evento será realizado no Laboratório de Gastronomia do Centro Universitário Unifanor Wyden, Campus Dunas, a partir das 16h.

Serviço:

The Best Chef

Data: 13 de novembro

Local: UniFanor | Wyden – Campus Dunas

Horário: 16h

Download Best WordPress Themes Free Download
Premium WordPress Themes Download
Download Premium WordPress Themes Free
Download Premium WordPress Themes Free
udemy free download
download lenevo firmware
Premium WordPress Themes Download
udemy paid course free download

Confira mais sobre:

Competição Unifanor

Veja também: