Pesquisa da Veja

Tirolez é a marca de queijos favorita do Paulistano

25/10/2019 20:45

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País com 39 anos de história, é a marca de queijos favorita pelos paulistanos, de acordo com pesquisa publicada pelo especial Comer & Beber da revista Veja São Paulo. A pesquisa, realizada em agosto, foi feita com base na análise de respostas de um questionário de 30 perguntas enviado a 1.057 pessoas. A Tirolez se destacou em primeiro lugar, com 35,4% da preferência.

Fundada em 1980 pelos irmãos Cícero e Carlos Hegg, na cidade de Tiros (MG), a empresa inicialmente se dedicava à produção de queijo prato e manteiga. Mas, logo, os irmãos, que estabeleceram como missão da companhia produzir com amor e qualidade queijos que pudessem colocar na mesa de suas próprias famílias, aumentaram o portfólio e trouxeram inovações para o mercado brasileiro. Entre essas inovações estão o lançamento da primeira linha de queijos light do mercado brasileiro (1994), a criação da categoria de cremes de queijo (2008) e o lançamento da mais completa linha de queijos zero lactose. 

Com seis fábricas e cerca de 1.600 colaboradores, a empresa hoje conta com um extenso portfólio que contempla queijos para o dia a dia e queijos especiais. São mais de 30 tipos de produtos e 100 variações de peso e embalagens. Neste ano, a empresa inaugurou uma planta industrial totalmente dedicada à fabricação dos delicados, e recém-lançados, queijos Brie e Camembert.

Divulgação

 “Ter a nossa marca escolhida pelo público nos enche de orgulho e reconhece a dedicação de uma equipe que, todos os dias, trabalha para fazer com que mais e mais pessoas provem o amor e a qualidade da Tirolez. A opinião do consumidor é sempre muito valiosa, ainda mais na cidade mais populosa do país e vindo de um público tão exigente quanto o paulistano”, comemora Luiza Hegg, gerente de marketing da companhia. “Nossa maior vantagem é ser uma marca familiar, brasileira, que é apaixonada por queijos e coloca amor em cada etapa do processo de produção. Produzimos da nossa família para a família dos consumidores”. 

A empresa lançou também este ano a campanha “Prove nosso amor”, criada pela agência REF+, convidando os consumidores a experimentar o ingrediente especial que está em todos os produtos, além de apresentar a variedade de seu portfólio para várias ocasiões. 

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site

www.tirolez.com.br

“Prove nosso amor”

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
udemy paid course free download
download mobile firmware
Download WordPress Themes
free download udemy course

Confira mais sobre:

queijo Tirolez

Veja também: