Mercado

Tirolez é destaque no 44º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, da Minas Láctea

Queijos Reino, Parmesão, Provolone e Gorgonzola ficaram em primeiro lugar, sendo reconhecidos como os melhores do Brasil

02/08/2019 04:10

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, foi reconhecida pelo 44º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, organizado pela Minas Láctea, e ficou em primeiro lugar com os Queijos Reino, Parmesão, Provolone e Gorgonzola.

Durante o Concurso, no Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), queijos de 86 diferentes marcas foram avaliados por profissionais especializados, que julgaram aspectos como textura, cor, aroma, sabor e consistência. A Tirolez foi reconhecida na solenidade de encerramento da Minas Láctea, em 18 de julho. A feira ocorre na ExpoMinas, em Juiz de Fora. 

Com o Queijo Reino, a Tirolez é a vencedora do Concurso pela 9ª vez. Já nas categorias Parmesão e Gorgonzola, a marca é a melhor pela 3ª vez, enquanto é bicampeã com o Provolone. 

“Neste momento em que o mercado lácteo tem sido desafiado por tantos produtos não lácteos, é gratificante participar deste evento empenhado em promover o setor laticinista. E mais ainda sermos premiados em 1º lugar em 4 categorias é o reconhecimento de tanta dedicação de nossos colaboradores para produzir os melhores queijos do Brasil”, comenta Rebeca Couto, gerente de P&D da Tirolez. 

Divulgação

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site www.tirolez.com.br

Free Download WordPress Themes
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
Download WordPress Themes Free
online free course
download huawei firmware
Download Premium WordPress Themes Free
download udemy paid course for free

Confira mais sobre:

queijo

Veja também: