Oportunidade

Últimos dias de inscrições abertas para o Programa de Trainee da Cervejaria Ambev

Universitários e recém-formados têm até o dia 7 de abril para se candidatarem às vagas; São três categorias de inscrição de acordo com área de interesse

02/04/2019 11:02

As inscrições para o Programa de Trainee da Cervejaria Ambev 2019 entram na sua última semana e as candidaturas serão recebidas até o próximo domingo, dia 7 de abril.A companhia procura candidatos autênticos, curiosos, mão na massa, resilientes e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação. As vagas têm um salário inicial de R$ 6,4 mil e as inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/.

A companhia procura candidatos autênticos, curiosos, mão na massa, resilientes e que se identifiquem com a cultura de empreendedorismo e inovação. As vagas têm um salário inicial de R$ 6,4 mil e as inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/.

Para este ano, a empresa decidiu reestruturar o processo seletivo, reunindo as portas de entrada para os trainees, em um único programa, subdividido em três categorias: Business, Supply e Tech.

Em Business, os treinamentos e atuação serão voltados para o universo dos negócios em áreas como vendas, marketing, financeiro, relações corporativas e jurídico.

Na categoria Supply, os candidatos farão uma imersão nas atividades industriais da Cervejaria Ambev, com experiências voltadas ao passo a passo da produção cervejeira, de refrigerantes, logística, suprimentos, engenharia, dentre outros.

Já a escolha pela frente Tech é para os interessados em inovação e tecnologia. Nesse setor, os trainees terão contato com tendências e transformação digitais no mercado cervejeiro, a fim de criar soluções inovadoras para a companhia.

O novo programa consiste em um treinamento de quatro meses.  Neste período, os jovens transitam por diferentes áreas e as lideranças de cada setor compartilham suas experiências cervejeiras com os selecionados.

Para se inscrever, é necessário ter até dois anos de formado ou previsão de conclusão do curso para até julho de 2019, conhecimento em inglês e interesse em morar em qualquer estado. O processo é aberto a todas as áreas de formação e para jovens do país inteiro. 

As etapas do processo de seleção serão realizadas entre os meses de março e junho e incluem testes online de inglês, perfil e raciocínio lógico, seguidos pela apresentação de uma análise de case e entrevistas, também online. Quando aprovados, começam, então, as etapas presenciais. Os candidatos passam pela realização de um painel de negócios, para o qual precisam desenvolver um case em equipe e, finalmente, as últimas entrevistas acontecem com os vice-presidentes e o presidente da Cervejaria Ambev. No encerramento, os selecionados serão admitidos como funcionários. (Ass. de Imprensa / Máquina)

Download Nulled WordPress Themes
Download Nulled WordPress Themes
Download WordPress Themes
Premium WordPress Themes Download
free online course
download micromax firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
udemy paid course free download

Confira mais sobre:

Ambev

Veja também: