Rota Pitel

Grupo diRoma interrompe atividades da rede

25/03/2020

O Grupo diRoma publicou em suas redes sociais o comunicado sobre a interrupção dos serviços em sua rede de 13 hotéis na última quinta-feira (19), um dia após o anúncio da suspensão das atividades do Acqua Park Splash, o principal parque temático da cidade. As medidas passaram a valer desde o dia 19 para o parque e em 22 de março (domingo) para os hotéis diRoma.

Divulgação

Com nenhum caso confirmado para Covid-19, Caldas Novas (GO) restringiu o acesso à cidade para contenção da pandemia. Os moradores seguirão com atendimento a serviços essenciais e podem ultrapassar as barreiras que permanecem restritas a turistas nos próximos dias. Em respeito aos decretos do Estado de Goiás e do Poder Executivo Municipal os hotéis diRoma e Acqua Park Splash permanecem fechados em período temporário de 15 dias, inicialmente.

“Havia muitas reservas confirmadas em nossos hotéis e a maioria dos clientes que, por enquanto, estiveram em contato com a Central de Reservas optaram por remarcar as diárias a cancelar e pedir reembolso. Disponibilizamos um canal no WhatsApp, além do site e telefone para facilitar o contato aos que queiram também tirar dúvidas”. Explica Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.

www.diroma.com.br

Download Nulled WordPress Themes
Free Download WordPress Themes
Download Premium WordPress Themes Free
Premium WordPress Themes Download
free online course
download lava firmware
Download Premium WordPress Themes Free
lynda course free download

Confira mais sobre:

Grupo DiRoma

Veja também: